::: Inserindo destaques em nosso perfil

Posted by VOITENA Millet | Posted in , | Posted on 21.5.10

Olá...

Existem, algumas lojas que nos fornecem brindes e/ou promoções se colocarmos esta loja em nosso perfil na aba Destaques, neste tutorial iremos aprender a colocar estas lojas em nosso perfil.


Início do Tutorial:

Em nosso painel de ícones (lado direito) clique no ícone My Profile (meu perfil) sinalizado por um símbolo de crachá.

Ao clicar neste ícone você deverá ter uma nova janela parecida como a da imagem acima.

Caso não abra como a imagem anterior, talvez seja porque você deva ter entrado no modo de edição de perfil como já foi abordado no Tutorial:
Inserindo uma foto no perfil do avatar
Para sair da aba de edição basta clicar no rodapé desta aba onde diz cancelar, e você verá que ao lado da aba Meu Perfil aparecerá a aba Meus Destaques, clique nesta aba.

No rodapé desta aba localize e clique no sinal de + (positivo) para "criar um novo destaque ou classificado na localização atual".


Ao clicar teremos 2 (duas) opções, Adicionar e Novo Anúncio.


Clicando em Adicionar: Adiciona somente o Marco (endereço da loja/ilha) em seus destaques, basta agora clicar em Salvar Destaque para inseri-lo em sua lista de destaques.


Clicando em Novo Anúncio: Esta opção serve para você ajudar a divulgar seu espaço (loja, ilha, etc.) , selecione a Categoria do anuncio e o Tipo de Conteúdo, informe o valor que deseja pagar pelo anúncio, lembrando que o mínimo seria de L$ 50,00 (cinquenta lindens) e não existindo limite para o máximo.

Feito isso clique em Publicar.

Obs.: Quanto maior o valor pago pelo anúncio maior seu destaque nos sistemas de busca do Second Life. Você também poderá editar as descrições pertinentes a seu anuncio bem como a seu destaque.

Agora você esta apto(a) a receber os brindes e/ou promoções desta loja ou ilha que foram inseridos em seus destaques, espero que este tutorial tenha sigo de alguma ajuda.

Sucesso a Todos!


Tutoriais mais consultados: