::: Salvando um Visual de seu Avatar

Posted by VOITENA Millet | Posted in , | Posted on 11.9.10

Salve seu Look (visual)


Você levou horas para acertar seu shape, escolher o cabelo ideal, o acessório certo, a melhor combinação de vestuário e enfim criou o visual perfeito para o seu avatar. Vale a pena salvar todo este trabalho que você teve, então neste Tutorial iremos ver como salvar um determinado Visual (Look) o que ajudará muito quando você for convidado(a) para um determinado evento no Jogo, e daí você lembra que já tinha feito a composição ideal para este evento, então basta localizar este visual e vesti-lo em poucos segundos.

Dica: Para você que joga RPG e antes de um combate na Arena ou em qualquer outro ponto da Ilha, vale apena configurar sua aparência para combates com sua Skin de combate e suas Armas preferidas, faça várias variações e troque conforme sua necessidade ganhando muito tempo assim.

Início do Tutorial:

Primeiro, clique com o botão direito sobre seu avatar e em seguida selecione a opção Editar Meu Look.


Ou escolha o menu Minha Aparência no menu lateral (último ícone em forma de camiseta) e clique no item Em Uso.


Feito isso, na Aba Em Uso, será mostrado tudo que seu avatar esta vestindo desde Shape até AO, enfim, todos os itens que seu avatar esta usando sejam vestuários ou itens a atachados (anexos).


No rodapé desta janela clique em Salvar Como para salvar este Visual, renomeia com um nome que lhe seja bem familiar e lhe faça identificar fácil esta composição eu optei por usar o nome Look Casual 01.


Agora vá na aba Meus Looks, você verá foi criado um Look com nome que com os itens que você definiu previamente.


Agora iremos ver como é fácil trocar de Visual com apenas um clique, selecione outro Visual que você já tenha salvo na sua lista de Looks e com o Botão da Direita do Mouse vá em Vestir - Substituir look atual.


E com um simples clique de mouse trocamos todo um vestuário de nosso avatar, com itens anexados e muito mais.


Caso você deseje excluir um determinado Look, basta clicar com o Botão da Direita do Mouse sobre o Look a ser excluído e em seguida clicar em Excluir Visual.

Trocar de roupas nunca foi tão fácil! Espero que este tutorial tenha ajudado vocês.

Sucesso a Todos!


Tutoriais mais consultados: