::: Deixar uma mensagem quando estiver Ocupado SL 2

Posted by VOITENA Millet | Posted in , | Posted on 15.4.10

Olá...

Neste Tutorial veremos como deixar uma mensagem simpática informando que não podemos responder neste momento.

Início do Tutorial:


Em nosso menu principal (superior) no item EU localize a opção Preferências (CRTL + P).
Na janela que se abrir vá até onde diz: Mensagem do modo Ocupado, por padrão do SL 2 deverá estar sugestionada a seguinte mensagem:
"O residente para o qual escreveu está no modo 'ocupado', ou seja, ele prefere não receber nada no momento. Sua mensagem será exibida como uma MI mais tarde."
Nesta caixa de texto você poderá inserir a mensagem que desejar, vamos criar um texto agora:
Estou ocupado, deixe seu recado que respondo assim que puder, Obrigado!


Com o texto inserido em nossa caixa de textos, vá em OK que esta ação salvará sua mensagem.


Agora vamos deixar nosso avatar em Modo Ocupado (busy).

No menu superior vá ao item EU e faça o seguinte caminho:
Eu> Meu status> Deixar como ocupado
Este caminho deixará seu avatar em modo Ocupado.

Note que ao Lado de seu nome apacerá a informação de (Ocupado).

E assim você poderá ficar ocupado ou focado em seus afazeres no SL sem ser incomodado com MI´s ou mensagem de Grupos, muito útil quando estamos construindo ou editando algum item no SL.

Espero que este Tutorial tenha ajuda vocês.

Sucesso a Todos!


Tutoriais mais consultados: