::: Bloqueando/Desbloqueando um avatar

Posted by VOITENA Millet | Posted in , | Posted on 6.11.10

Olá...


Neste tutorial iremos ver como Bloquear ou Desbloquear (mute/unmute) um avatar, em algumas situações bloqueamos outro avatar acidentalmente ou fazemos isso porque alguém esta nos aportunando, aqui veremos como fazer e desfazer esta ação.


Caso você queira bloquear um avatar que não esteja em sua lista ou acidentalmente você bloqueou um, no canto Superior Direito da sua tela vá até a aba Busca, digite o nome do avatar e em seguida clique no ícone em forma de Lupa.


Agora devera abrir um tela de busca com o nome que foi digitado, clique sobre o nome em questão.


Feito isso clique agora onde diz Profile (perfil).


Esta serão as informações do avatar em que foi feita a busca.


Na parte inferior direita das informações, ao lado do botão Teletransportar, você encontrará uma seta apontando para baixo, ao clicar nela abrirá o sub-menu, em seguida clique em Bloquear.



Faça o mesmo procedimento caso queira Desbloquear o avatar.

Obs.: Este foi o procedimento caso você não possua o avatar em sua lista de contatos, veremos abaixo como proceder quando o avatar já faz parte de sua lista.


Agora veremos como Bloquear ou Desbloquear um avatar que conste em sua lista de contatos, para isso vá até o menu na lateral direita e clique em Pessoas e depois na aba Meus Amigos, localize o avatar mesmo que não esteja conectado.


Após ter localizado-o(a) em sua lista de amigos, clique na seta que para visualizar o perfil do avatar, feito isso basta seguir os passos anteriores para Bloquear ou Desbloquear.

Espero que este Tutorial tenha ajudados vocês.

Sucesso a Totos!


Tutoriais mais consultados: